É que após o Portal de Notícias G1 do grupo Globo vincular matéria e que foi repostada por este espaço e também vários outros blogs da região, começou a surgir teorias da conspiração de que o dentista responsável pelo incidente da broca com uma paciente lajense seria Jalmir Filho que atende na cidade.
Se fez, portanto, necessário, entrarmos em contato com o vereador Jalmir Filho para que o mesmo nos esclarecesse e em tempo deixasse a população angicana tranquila sobre os fatos ocorridos envolvendo seu nome, sendo que o incidente não foi com ele, e sim, com outro colega de profissão que lá trabalhava e posteriormente após a repercussão do caso, foi demitido.
Este redator teve que esclarecer para muitas pessoas que entraram em contato de que não se tratava de Jalmir Filho e sim de outro dentista. Portanto, fica esclarecido os fatos com as verdades e que o dentista Jalmir Filho, servidor contratado daquela Prefeitura, continua desempenhando suas funções ondontologicas naquele município.
Tudo esclarecido, desejamos êxito no trabalho como profissional da área de odontologia e como legítimo representante do povo na Câmara Municipal de Angicos.