Lusia Barbosa dos Santos, conhecida como "Lulu", estava em companhia do namorado, Altemir Rodrigues da Silva Neto, morador do bairro Santo Antônio em Mossoró, quando entraram no ônibus como se fossem passageiros e anunciaram o assalto.
Enquanto o namorado rendia os passageiros com uma arma de fogo em punho, Lusia fazia a coleta dos pertences das vítima. Toda a ação criminosa, foi gravada em vídeo pelas câmeras de monitoramento interno do veículo. As imagens foram apresentadas na Companhia da Polícia Militar e após serem analisadas, os policiais saíram em diligências.
Lusia foi localizada e presa, mas não estava com os objetos do roubo. Ela confessou o crime e disse que seu namorado teria fugido em uma motocicleta com destino a Mossoró e teria levado todos os pertences roubados. O criminosa foi conduzida à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuada em flagraqnte por crime de roubo (artigo 157) e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio e ficará a dispsoição da justiça.
Fim da Linha