Ao contrário do mês de outubro passado, quando o prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB) realizou uma grande festa em praça pública comemorando o aniversário da cidade, para a virada do ano, resolveu não contratar atrações para os angicanos.
Mesmo com a vacinação contra a covid-19 indo muito bem no município e sem casos graves há muito tempo, a gestão municipal não realizará a festa do réveillon, e, pelo que tivemos conhecimento o gestor angicano deverá fazer um grande investimento no carnaval do próximo ano.
Nesta segunda-feira, 20, o prefeito reuniu mais de 1.200 pessoas no Clube Municipal de Angicos, onde foi realizado um jantar de confraternização com direito a música ao vivo para os funcionários do Poder Executivo Municipal.
A expectativa da maioria da população angicana era grande em torno da festa, principalmente dos comerciantes e ambulantes que conseguem uma renda extra em grandes eventos como o de réveillon. O clima nas redes sociais já é de descontentamento e decepção com a atitude do prefeito Pinheiro.
Com a decisão (se não voltar atrás) o prefeito Pinheiro Neto joga um balde de água fria nesse povo, lamentável!
Foto: Reprodução