Na entrevista, Alysson afirmou que Fernandinho permanece tendo toda estrutura para trabalhar em seu gabinete. “Narrativas são criadas para caírem e no final prevalece é a verdade. O vice-prefeito conta com carro em boas condições, motorista, pessoal para serviços gerais, na recepção e pessoas para a parte financeira. Se ele quiser passar o dia despachando vai ter toda estrutura,” afirmou o prefeito de Mossoró.
Fernandinho rebateu as afirmações de Allyson, na reportagem do NE360, e questionou a suposta estrutura oferecida para trabalhar: “A primeira coisa que o prefeito fez foi trocar toda minha equipe por pessoas que eu não conheço e não tenho nenhuma relação. Entendo que um cargo de confiança, como é o de vice-prefeito, necessita de pessoas que sejam da nossa confiança. Não tenho nada contra as pessoas que foram colocadas ali, mas definitivamente nem sei quem elas são. Como é que isso é dar tranquilidade para eu trabalhar?” indagou Fernandinho.
O vice-prefeito demonstrou frustração com a situação que vem vivendo desde que anunciou o distanciamento do bloco político de Allyson; ele alfinetou: “é isso mesmo, a gente entrega a Deus… o povo de Mossoró está vendo o que eles estão fazendo com a gente, mas vamos pra frente…” concluiu Fernandinho.
Com informações do Blog do Barreto