Um homem matou uma mulher a tiros e depois tirou sua própria vida dentro de um apartamento em um condomínio, na manhã desta terça-feira (22), no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.
As mortes foram confirmadas pela Polícia Militar no início da tarde. O crime aconteceu no condomínio Top Life, que fica localizado na avenida Maria Lacerda Montenegro.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte enviou várias viaturas do 3º Batalhão, do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ao local, ao receber o chamado para um caso de refém.
No entanto, segundo a corporação, ao entrar no apartamento, os militares do Bope encontraram vítima e agressor já sem vida.
Antes da entrada da PM no imóvel e a confirmação das mortes, testemunhas já haviam relatado que ouviram disparos.
As informações iniciais recebidas pela PM é de que o homem e mulher eram marido e esposa, que estavam em processo de separação.
Vizinhos disseram à Inter TV Cabugi que ele não aceitava o divórcio. Inclusive um caminhão de mudança teria chegado ao condomínio pela manhã.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também chegou ao local por volta do meio-dia, mas deixou o condomínio pouco tempo depois.
g1