O trabalho de destruição dos canteiros teve início nesta quinta-feira, 05. Em contato com o Portal Tribuna do Cabugi, os moradores relataram suas insatisfações, pois no local existem plantas frutíferas plantadas e cuidadas pelos mesmos, e também um “pé de angico” tendo sido plantado simbolicamente por um ex-padre da cidade.
“É um absurdo o que estão fazendo, chegaram aqui e já foram destruindo os canteiros, a administração municipal se quer nos procurou enquanto moradores para saber da nossa opinião. É lamentável essa situação, aqui temos um pé de angico plantado pelo antigo padre, além disso, plantamos árvores frutíferas como mangueira, e de repente tudo ser destruído, o MP deveria intervir nesse lamentável ocorrido”, relatou um dos moradores.
A Gestão Municipal iniciou o trabalho de destruição dos canteiros na semana em que se inicia a festa da padroeira do bairro. Muita gente deverá passar por aquela rua durante os próximos dias e irão ver o despropósito que estão fazendo naquela via pública.