O “Programa Municipal de Habitação de Interesse Social e Regularização Fundiária”, idealizado pela Gestão Prefeita Sandra Jaqueline, tem sido palco de críticas e mentiras infundadas pelos vereadores de oposição que não querem o bem estar da população e nem muito menos o desenvolvimento do município.
Sem ter o que falar, o grupo liderado pelo até então presidente da Câmara, vereador Marcelo Batista, tem usado o pequeno poder que ainda lhe resta para atacar a gestão municipal através de blogs pagos e até mesmo do programa radiofônico semanal que deveria servir para trazer ao conhecimento do povo pedrozense os gastos excessivos que o legislativo municipal tem feito sob a presidência de Marcelo.
No último mês de setembro, a Prefeitura entregou mais três novas casas na zona rural, que somam-se seis novas residências entregues no total, sendo quatro construídas a partir do alicerce e duas totalmente reformadas. Os vereadores de oposição a prefeita Sandra Jaqueline não escondem serem CONTRA a oferta de dignidade às famílias pedrozenses, um compromisso assumido pela gestora desde 2017.
Ao invés desses vereadores ajudarem, eles procuram atrapalhar. Não querem o bem do povo, do município. Infelizmente, nos tempos atuais ainda temos vereadores que usam dessas artimanhas descabidas para prejudicar não a gestão e nem muito menos a gestora, e sim a população mais carente e o município de Fernando Pedroza.
A prefeita Sandra Jaqueline faz história ao construir e reformar casas para as famílias carentes do município com recursos próprios. Fato histórico que nenhum prefeito antes tenha feito.
A máscara de um por um deles começou a cair e o povo dará a resposta no momento oportuno a todos aqueles que não querem o bem estar de um povo e o crescimento, progresso e desenvolvimento de um município.
No vídeo abaixo, as imagens por si só já desmentem as inverdades divulgadas pela oposição: