Estão usando, costumeiramente, o respeitável plenário para destilar ódio e fúria contra a gestão da prefeita Sandra Jaqueline. O machismo tomou de conta dos discursos enfurecidos dos vereadores de oposição contra uma mulher que administra a cidade.
Além disso, estão praticando litigância de má-fé contra a gestora, pessoas próximas, e todos aqueles que defendem a gestão municipal. Todavia, eles não encontram respaldo em suas infundadas denúncias contra a gestão e partem para o ataque enfurecido e descontrolado de uma oposição pífia.
Eis que eles alteram sempre a verdade dos fatos, usando litigância de má-fé, onde sempre em seus discursos existem alegações genéricas, desconexas, e fora do contexto, tendente a iludir a população pedrozense para obtenção de resultado favorável.
É lamentável a postura desses vereadores que deveriam usar dos seus expedientes para trabalhar verdadeiramente em favor do povo. Pelo contrário, visam interesses próprios, tendo em vista, que tudo isso se dá pelo fato de querer tomar conta do poder nas eleições vindouras.
Porém, a população pedrozense é esperta e inteligente e já deu o recado a esses políticos, sendo que um deles não acompanha de perto os verdadeiros anseios da população, pois se quer mora na cidade, e ainda quer ter autonomia para falar em nome do povo.
Se poupe vereador!
O povo pedrozense sabe que o seu único expediente é criticar, destilar ódio e fúria contra a gestora. Mas, e eu pergunto: o que foi de grande beneficio que o senhor já trouxe para o município? Qual emenda conseguida? Qual recurso conseguido? Sua deputada, que não pisa na cidade desde o ano passado, o que mandou para Fernando Pedroza?
A resposta é nada com nada. Levantar a voz com mentiras é muito fácil, isso qualquer um faz. Difícil é correr atrás, conseguir e trabalhar igual a Sandra. Pode passar 30, 40, 50 anos e vocês terão que engolir o nome da atual prefeita Sandra Jaqueline como melhor gestora que o município já teve.
“Tudo vale a pena se a fatia do “bolo” não for pequena”, mas essa fatia a população pedrozense rejeita e dispensa.