No mês de março, a prefeita Sandra Jaqueline indicou o seu atual vice-prefeito como seu candidato a prefeito unificando o grupo de situação em torno de João Maria Braga, popular João de Chota (MDB).
O vice-prefeito João de Chota é um homem sério, ético, de postura, pacificador e que está unindo em seu nome grandes e importantes apoios para seu projeto político de ser o futuro prefeito de Fernando Pedroza.
Com o total apoio da prefeita Sandra, as articulações políticas e de agregação a candidatura de João foram sendo feitas nos bastidores. Com espírito de liderança, de união, de visão política, Sandra articulou e conseguiu agregar grandes nomes em torno desse projeto político partidário de união pelo município.
Após muitas conversas, uma união histórica será feita no município pedrozense. A atual prefeita Sandra Jaqueline e o vice-prefeito João estarão unidos ao ex-prefeito Gondemário Miranda Jr., o “GON”, que indicou o nome do agropecuarista ZÉ ANTÔNIO GONÇALVES para ser o companheiro de João de Chota na disputa eleitoral pelo Comando do Poder Executivo Municipal.
Além do ex-prefeito Gon, outras lideranças da política local deverão seguir com o projeto João e Zé para a disputa do comando do Palácio Governador Sylvio Pedroza.
Outros nomes como vereadores e pré-candidatos a vereadores deverão chegar pra se somar a esse importante projeto político para o município. De modo que, de uma vez por todas, a oposição se esfacelou não tendo até o momento um nome confirmado e que agregue forças para vencer a eleição.
Sandra e Gon são políticos inteligentes, experientes, sabem fazer política, se articularem, unidos para quebFernando Pedroza continue seguindo em frente se desenvolvendo e crescendo com seus filhos JOÃO DE CHOTA e ZÉ ANTÔNIO.
A oficialização deverá ser feita até o final deste mês, quando os dois grupos políticos se reunirão para confirmar a união em torno da chapa. Nomes de outros ex-prefeitos, ex-vereadores e outras lideranças irão compor a chapa da união por Fernando Pedroza.