O prefeito Miguel Pinheiro Neto cumprindo uma série de agendas e compromissos administrativos na capital do estado, Natal, esteve ao lado do secretário de Agricultura, Grimaldi Alves, na sede do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte - IDEMA.

Na sede do IDEMA, o prefeito Pinheiro Neto e o secretário Grimaldi receberam das mãos do seu diretor-técnico, o Sr. Jonielson Pereira, a Licença de Operação para abertura do novo Abatedouro Público Municipal de Angicos.

O abatedouro de Angicos foi fechado por irregularidades quando ainda operava dentro da cidade, no bairro Alto da Alegria, no ao de 2009, dessa forma, passando quase duas décadas sem abatedouro na cidade.

De lá pra cá, passaram-se quatro prefeitos e nenhum conseguiu terminar a obra de construção do novo abatedouro municipal onde várias foram as promessas e nenhuma cumpridas. A continuidade e conclusão dessa grande, importante e valiosa obra para agropecuária do nosso município foi um esforço pessoal do prefeito Miguel Pinheiro Neto.

Com a obra concluída na atual gestão do prefeito Pinheiro Neto, o gestor angicano começou outra peregrinação para conseguir as licenças operacionais do novo abatedouro, entregues nesta quarta-feira, 03 de julho de 2024, após muito esforço, dedicação e luta do prefeito Pinheiro.

“Este era um sonho antigo dos nossos irmãos angicanos, em especial dos nossos agricultores, criadores e marchantes que agora terão um local moderno, adequado, regularizado e pronto para o abate dos animais. Agradeço a Deus por conseguir tocar a obra em frente e entregar dentro da nossa gestão que não tem medido esforços para fazer o melhor por nosso município e pelos angicanos, obrigado meu Deus por tão grande feito, com a licença operacional emitida pelo IDEMA abriremos após dezesseis anos fechado o nosso abatedouro público municipal”, comentou o prefeito Pinheiro Neto.




Postagem Anterior Próxima Postagem