O despautério da atual gestão municipal lajense tem sido gritante, não bastasse todas as loucuras do prefeito Felipe Menezes (MDB), ele preferiu ir mais além das suas discrepâncias. 

Na última sexta-feira (05) o prefeito Felipe Menezes inaugurou a Unidade de Pronto Atendimento - UPA e o Abatedouro Público Municipal, sem as obras estarem totalmente concluídas. Midiático, Felipe buscou fazer uma grande divulgação pra entrega das “obras inacabadas”.

As obras foram entregues pelo gestor lajense sem os devidos equipamentos necessários para as suas importantes funcionalidades. O prefeito Felipe Menezes ao contrário de outros colegas gestores da Região Central que entregaram obras aos seus municípios prontas para uso, ele inaugurou, mas nesta segunda-feira, 08, o que se observou foi os prédios públicos inaugurados fechados.

Enquanto isso, o prefeito Felipe não presta contas do valor de R$ 1 milhão depositados na conta da Prefeitura de Lajes de emenda destinada pelo deputado federal Benes Leocádio (UB) para o Hospital Maternidade Aluízio Alves. O deputado Benes destinou também mais R$ 218 mil para saúde de Lajes.

Felipe tem brincado com o erário público, simplesmente pelo ego e perseguição política mediante os recursos terem sido enviados pelo deputado Benes Leocádio. 

O município de Lajes tem pagado um preço alto com a Gestão dos Menezes diante de tamanha irresponsabilidade de um prefeito que só sabe gritar e afundar o município em um mar de lamas e em uma crise financeira sem precedentes.

Confira abaixo as ordens bancárias de depósitos dos recursos federais já transferidos para as contas da Prefeitura de Lajes:



Lastimável!

Postagem Anterior Próxima Postagem