Naquela década, sua irmã Rosa Maciel iniciava ao lado do meu saudoso pai, Seu Manoel da Ambulância, época em que dirigia uma caminhonete chevrolet d20, o acompanhamento de pacientes para capital do estado. Começava ali, uma longa história de dedicação ao município de Angicos e aos angicanos.
Posteriormente, a família Maciel passou acolher o nosso povo em uma casa de apoio instalada em Natal. Desde então, à família Maciel de Angicos passou a ser uma espécie de plano de saúde dos angicanos.
Pessoas acolhedoras: Dona Maria, Rosa, Dada, Ana, Novinho e Neto Maciel sempre estiveram ao lado do povo angicano e do município de Angicos. Aqui sempre estiveram e daqui nunca saíram, e se saíram, foi em busca de melhorias, mas sempre com suas casas abertas na capital acolhendo nossa gente.
A melhor escolha que o atual prefeito Pinheiro Neto (MDB) poderia ter feito para ser seu companheiro de chapa seria alguém com um alto currículo político e de bons serviços públicos prestados ao nosso município.
Neto Maciel se configura como o melhor pré-candidato a vice-prefeito nas eleições que se avizinham. Angicano nato, quatro mandatos de vereador, ex-presidente da Câmara, com um currículo político invejável de quem se habilita para ser o próximo vice-prefeito de Angicos.