A administração do prefeito João de Chota (MDB) tem trazido satisfação para quem acreditou em seu nome e decepção aos que fizeram de tudo para dificultar o início do governo de um agricultor que virou prefeito. Ele tem mostrado muita habilidade administrativa nos seus primeiros dias como novo gestor.

O gestor pedrozense conta com a experiência administrativa bem sucedida da sua madrinha política de oito anos como vice-prefeito da ex-prefeita Sandra Jaqueline (MDB) que fez uma das maiores e melhores gestões da Região Central e do RN. A ex-prefeita Sandra encerrou o mandato ao lado de João com mais de 80% de aprovação popular.

O prefeito João de Chota que já ocupou os cargos na política como vereador, presidente da Câmara e vice-prefeito por oito anos tem utilizado toda sua experiência, determinação e influências construídas, para superar barreiras, colocando a administração em funcionamento em seus primeiros dias de mandato como prefeito.

João teve seu primeiro encontro com os demais colegas prefeitos das regiões Central e Vale do Açu nesta sexta-feira, 17, durante eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu (Amcevale). O gestor pedrozense, sem timidez, discursou e mostrou que buscará parcerias com o órgão e demais municípios filiados a associação.

Assim, o prefeito João Maria Braga, que também contará com o apoio decisivo dos deputados que lhe apoiaram como Benes Leocádio e Kleber Rodrigues, surpreende na gestão e provoca euforia e felicidade em cada coração que acreditou e confiou em seu potencial.

O prefeito João montou uma equipe harmônica e coesa, para lançar mãos à obra. O que observamos nesses primeiros dias é que o novo prefeito se programa junto com a equipe de secretários e demais servidores, para cumprir tudo o que foi prometido na campanha, não só o que se registrou no plano de governo, mas o que que foi dito nas ruas, nos comícios e nas entrevistas.

Postagem Anterior Próxima Postagem